O que são SARMS?
SARMS ou (Moduladores Selectivos de Receptores Androgênicos), são uns grupos únicos muito semelhantes aos esteróides anabolizantes.
Estes compostos foram originalmente pesquisados e desenvolvidos para suas potenciais aplicações médicas, particularmente para prevenir o desgaste muscular causado devido a várias condições como câncer, hipogonadismo e osteoporose, entre outros.
Eles têm propriedades androgênicas limitadas, o que os torna muito desejáveis quando usados como suplementos de saúde para melhorar o desempenho, a massa muscular magra e acelerar a perda de gordura.
Para um fisiculturista em um ciclo de corte, isso se traduz em prevenção de músculo ganhos duramente.
Ao mesmo tempo, não causa os efeitos colaterais indesejados dos esteroides anabólicos.
Da mesma forma, em um ciclo de bulking, o SARMS permite que o fisiculturista ganhe massa muscular magra e limpa, não tendo danos no fígado, acne, ginecomastia, aprofundamento da voz e o crescimento de pêlos no rosto e no corpo.
Como o SARMS funcionam em seu corpo?
Mas, para ajudar você a entender como o SARMS funcionam, é importante falar sobre os termos científicos.
Vamos começar com o funcionamento dos hormônios em nossos corpos.
Os hormônios estão entre os mais importantes produtos químicos secretados em nossos corpos, cada um com uma função única.
Pense em cada hormônio como um mensageiro químico que carrega uma mensagem muito específica para nossas células. Cada célula, por sua vez, tem um receptor hormonal que recebe essa mensagem e a envia para a célula para executar esse comando.
Os SARMs não são esteróides, eles carregam apenas mensagens anabólicas para receptores androgênicos em células ósseas e musculares. Eles ignoram completamente as células associadas às funções androgênicas. Assim, seus outros órgãos vitais, como fígado e próstata, estão completamente intocados.
Os SARMS só irão direcionar para as células certas, transmitindo a mensagem para seus músculos para começar a crescer ou seu corpo para começar a queimar a gordura.
Ele não é dividido em outros compostos como Estrogênio e DHT, que causam alguns dos piores efeitos colaterais associados ao uso de esteróides.

